Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

A PLANTA AVELOZ E TRATAMENTOS ALTERNATIVOS.



Há quase exatos 5 meses não escrevo nesse blog. Não por falta de assunto mas por excesso de dor.
Nesses 5 meses a vida perdeu um pouco da cor e um pedaço da minha alma ficou meio opaca.
Meu pai, após 3 anos de luta, cansado, não resistiu. Ao menos nos meus sonhos ele está bem disposto e sorridente, sinal de que está em um bom lugar olhando por nós.


AVELOZ

Hoje quero escrever sobre  tratamentos alternativos que fizemos. Um tratamento que acredito muito na sua eficácia, apesar de não ter "curado" meu pai, é o aveloz. Aveloz é uma arvorezinha mais conhecida no nordeste. Possui vários nomes mas pela foto tem como reconhecer:



Não vou recorrer ao google pra escrever milhoes de informações sobre ela aqui!
Sugiro que cada um tire um tempo e pesquise bastante sobre essa planta, veja os efeitos, o que a ciência diz sobre ela, os depoimentos e tirem suas proprias conclusões.
Minha intenção é que as pessoas conheçam e se informem!

Meu pai usou o avelós durante 2, 3 meses. Infelizmente o organismo dele já não conseguia mais absorver muita coisa e talvez por isso a eficacia dela não tenha sido tão boa, mas eu acredito que ao menos uma função dela aconteceu: analgésico. É uma planta também analgésica e nisso acho que ajudou bastante. Segundo meu Pai, ele não sentia dores significativas mesmo na fase terminal.

No facebook existe um grupo chamado "Aveloz cura câncer" onde podemos trocar experiências e tirar duvidas com pessoas que estudam e usam a planta há anos, como o Boris e o Paulo Lima.


É muito importante que vocês fujam de charlatões, que usam do sofrimento alheio para ganhar dinheiro. Muitas pessoas vendem o aveloz (extrato) quando você pode conseguir em doações ou comprar sua própria planta. Eu doei a minha, e sempre há alguém doando.


No mercado livre há anuncio de mudas para vender. Comprei a minha lá por R$30 e fui buscar na casa do vendedor no Grajaú. Não tenho mais o link dele, infelizmente. O preço gira em torno disso, no máximo R$60 quando for a arvore adulta.

BICABORNATO DE SÓDIO + LIMÃO

Outro tratamento alternativo que meu pai fez, e esse pode ser feito por qualquer pessoa, é o do bicarbonato com limão. Muitos dizem que é eficaz, outros dizem que não serve de nada, mas o que se tem a perder? Essa mistura teoricamente reduz diversos níveis perigosos do nosso organismo como colesterol. O câncer se alimenta de um organismo ácido. O bicarbonato de sódio com limão faria o organismo ficar mais alcalino, evitando assim o alimento ao câncer. Não sei se realmente funciona, mas a verdade é que após meu pai começar a tomar via oral com limão e a usar como bochecho (apenas o bicarbonato com água) ele nunca mais teve aftas (A Quimioterapia e a Radioterapia dão MUITA afta) e isso que dizer muita coisa!

Lembrando que antes de tudo isso, seria bom falar com seu médico. Eu falei com o médico do meu pai e ele para minha surpresa me contou que um paciente dele se curou com o aveloz em um câncer de pele (mas acho que no câncer de pele a formula pra usá-lo é diferente, pesquisem)  e o bicarbonato ele disse que não faz efeito, mas como eu disse, não tínhamos nada a perder e de alguma forma, ele melhorou alguns aspectos.

ATENÇÃO: O aveloz não se toma in natura. Há uma fórmula para que ele seja tomado, misturado com água. Pesquisem, procurem e se informem, entrem na página do face sobre o aveloz, é só clicar sobre o link que coloquei ali me cima!

Espero ter aberto uma porta pra cura de vocês!











6 comentários:

Unknown disse...

SALVE DEUS! De acordo com pesquisas, câncer tem cura através de uma planta de nome aveloz e outra de nome janauba, vejam este link ou pesquisem no google e yotube https://www.youtube.com/watch?v=fW8ZQ9q6b2w
https://www.youtube.com/playlist?list=PLdHgW5QxDFK5u3lNxNBt4jAVm6Vw0zNWe
Quando pesquisarem, verão que existem doações do látex destas plantas feitas por algumas pessoas, mas caso não consigam a doação, também irão encontrar outras pessoas vendendo.
Moro em Belo Horizonte, e tenho esta planta no meu quintal, vendo mudas de aveloz e janauba, que conforme pesquisas todas as duas plantas podem curar, e faço coleta das gotas para quem quiser, basta que envie email para cleudias@hotmail.com- tel 31-34864811 assumindo a responsabilidade quanto a decisão do uso e da indicação da planta. Envio para qualquer lugar do Brasil. COM DEUS TUDO, SEM DEUS NADA.

Beta Profice disse...

Pouquinho antes de eu ter a sorte de entrar na sua vida você escreveu isso. A cada dia me impressiono mais com o quão maravilhosa você é, com a sua bondade e insistentes tentativas de ajudar ao próximo, apenas por amor. Te amo, garota...e morro de orgulho de você e de ser sua mulher! <3

Anônimo disse...

mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.


concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.



mudas gigantes com + de 90cm de altura ja produzindo a seiva.

O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.


Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.


Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com

mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

Anônimo disse...

Meu esposo esta com cancer rarissimo na ureter, ja dei janauba e nao resolveu, ja dei chá da flha da graviola tambem nao funcionou, agora estou no aveloz, no começo do cancer eu dei antes de interna-lo pouco tempo parece que estacionou, mais não fui avante agora estouy retornando com aveloz, pois o tumor é agressivo e ja esta tomando a coluna dele, mais ainda não esta nos ossos, e nem em orgãos vitais, vamos dar quimio de n ovo e continuar com o aveloz para ver se ele diminui, que Deus possa nos ajudar para que tudo de certo.

Unknown disse...

Tô com minha irmã enternada com essa maldita doenda no
Celebro
Se ela tomar o avelós
Pode cura.la abaixo de Deus?

AIB FUNDING. disse...

Meu nome é hoover, minha filha de 18 anos, Tricia foi diagnosticada com herpes há 3 anos. Desde então, passamos de um hospital para o outro. Tentamos todos os tipos de pílulas, mas todos os esforços para se livrar do vírus foram inúteis. As bolhas continuaram a reaparecer após alguns meses. Minha filha estava usando comprimidos de aciclovir 200mg. 2 comprimidos a cada 6 horas e 15g de creme de fusitina. e H5 POT. Permanganato com água a ser aplicado 2x ao dia, mas todos ainda não mostram resultado. Então, eu estava na internet há alguns meses, para procurar outros meios de salvar meu único filho. Só então, me deparei com um comentário sobre o tratamento com ervas dr imoloa e decidi experimentá-lo. entrei em contato com ele e ele preparou algumas ervas e as enviou, juntamente com orientações sobre como usar as ervas através do serviço de correio da DHL. minha filha usou-o como indicado pelo dr imoloa e em menos de 14 dias, minha filha recuperou a saúde. Você deve entrar em contato com o dr imoloa hoje diretamente no endereço de e-mail dele para qualquer tipo de desafio à saúde; doença lúpica, úlcera bucal, câncer de boca, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, HIV / AIDS, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, dor de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, inflamatória Doença do intestino, doença fúngica das unhas, Doença de Lyme, Doença de Celia, Linfoma, Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer, doença de parkinson, câncer vaginal, epilepsia Transtornos de Ansiedade, Doença Auto-Imune, Dor nas Costas, Entorse nas Costas, Transtorno Bipolar, Tumor Cerebral, Maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do Disco Cervical, doença cardiovascular, Neoplasias, doença respiratória crônica, distúrbio mental e comportamental, Fibrose Cística, Hipertensão, Diabetes, Asma , Media inflamatório auto-imune artrite ed. doença renal crônica, doença inflamatória articular, impotência, espectro do álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal. e muitos mais; entre em contato com ele no e-mail drimolaherbalmademedicine@gmail.com./ também no whatssap- + 2347081986098.